domingo, 20 de outubro de 2013

Dava-te o mundo.

Não sei por onde começar, ao certo. Nestes últimos tempos, têm sido a minha força para erguer a cabeça e fingir que o mundo é perfeito, sem injustiças. Se calhar estou errada. Vocês sempre foram a minha força, sempre foram quem eu quis agradar, quem eu quis sempre ver com um sorriso, sem desiluções, com frontalidade.
Sei que tudo vale a pena, que vale a pena ser eu, sem merdas, quando estou mal e do nada sai 'que se passa amor?', mesmo antes de qualquer pessoa ter uma minima suspeita. Vocês conhecem-me, como ninguém, a minha vida é o livro que já leram vezes infinitas e que sabem conta-la a toda a gente sem errar um único pormenor. É por isso que me orgulho de vocês. Por estarem comigo, verdadeira e genuinamente.
Posso não ter nada, mas tenho-vos a vocês e isso vale mais do que qualquer coisa. Não sei como agradecer  a pessoas que conseguem ser como pais, a pessoas que inevitavelmente são sempre o meu ponto de abrigo.
Não há erros convosco. Sim, davamos o mundo, mas nem isso chega. Ter-vos é o mundo perfeito com que qualquer pessoa sonha, eu tenho o meu.
Obrigada por me ajudarem a construir, por me darem sempre a mão, por me erguerem a cabeça.
Obrigada por serem para mim, quem são, intocáveis.
''eu sei que és como uma mãe para mim, e por favor nunca me deixes'', foi a coisa mais sincera que já disse a alguém.
Amo-vos com tudo o que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário